Semana do Meio Ambiente 2020

por Atendimento Insight - 05/06

Semana do Meio Ambiente 2020

Acontece na primeira semana de junho a Semana do Meio Ambiente. O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) e o Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Minas Gerais (SISEMA) estão promovendo ações que irão acontecer até o dia 5 de junho de 2020.

A programação do IBAMA vai contar com vídeos diários sobre temas como saúde, comunidades tradicionais e educação ambiental para crianças, de acordo com informações disponibilizadas pelo Instituto. Já em Minas Gerais, serão realizados webinars, com foco no debate de temas voltados, principalmente, à construção de uma economia baseada em formas de produção mais limpas e socialmente justas pós pandemia e à retomada da economia verde em Minas e no Brasil.

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado no dia 5 de junhos, todas as ações promovidas pelos órgãos ambientais acontecerão de forma virtual. Para ter acesso a programação do organizada pelo SISEMA/MG, clique aqui. Para assistir aos vídeos postados na página do IBAMA na internet, clique aqui.

 

Fonte: IBAMA/SISEMA

Atendimento Insight

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

©Insight Educação Executiva

by nerit