Diretoria Geral da ANM
Indicação de 2 novos nomes
Aguarda-se a sabatina dos 5 nomes indicados pelo Senado.
Em 24/08/2018, o Presidente da República Michel Temer solicitou ao Senado Federal a retirada de 2 dos 5 nomes outrora indicados para a Diretoria Geral da Agência Nacional de Mineração (ANM) e, no mesmo ato, indicou outros 2 novos nomes para compor a futura diretoria da ANM.
Foram retiradas as indicações da Sra. Lilia Mascarenhas Sant´agostino e do Sr. José Antônio Ales dos Santos. Em substituição, foram indicados o Sr. Eduardo Araújo de Souza Leão e o Sr. Tomás Antônio Albuquerque de Paula Pessoa Filho, com mandatos de 4 e 2 anos, respectivamente.
Assim, esses 2 novos nomes vem compor a lista dos 5 indicados para a futura ANM, juntamente com o Sr. Victor Hugo Froner Bicca, a Sra. Debora Toci Puccini e o Sr. Tasso Mendonça Junior.
Para que seja possível a instalação da ANM, os 5 indicados deverão ser sabatinados pelo Senado Federal e por ele aprovados. Uma vez aprovados, poderá a diretoria ser nomeada pelo Presidente da República e instalada a ANM. Espera-se que tudo isso ocorra nas próximas semanas. Vamos ficar de olho!
Suporte
Deixe seu Comentário