Chamada de Estudos de Casos para integrar o “Big Push para Sustentabilidade no Brasil”

por Atendimento Insight - 23/05

Chamada de Estudos de Casos para integrar o “Big Push para Sustentabilidade no Brasil”

A Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL), órgão ligado à ONU, deseja conhecer as ações de impacto para o desenvolvimento sustentável no Brasil.

São entendidos como estudos de caso do “Big Push para a Sustentabilidade” as experiências e os exemplos de ações, medidas, planos, estratégias, programas, políticas, dentre outros, que ajudam a impulsionar um conjunto de investimentos destinado a dar maior sustentabilidade socioeconômica e ambiental local, regional e nacional. Para serem elegíveis, os estudos de caso devem ser capazes de reportar, pelo menos, um indicador de cada dimensão do desenvolvimento sustentável (econômico, social e ambiental), detalhados nas regras de referida chamada.

Os estudos que forem considerados elegíveis formarão parte de um repositório de casos de “Big Push para Sustentabilidade no Brasil”. Aqueles considerados mais transformadores serão reconhecidos e comporão uma publicação, que deve ser apresentada em evento paralelo à 25ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP25 da UNFCCC) em Santiago, no Chile em dezembro deste ano. Essa seleção dos estudos de casos de maior impacto visa a dar visibilidade e oportunidade de showcase às experiências e iniciativas que geraram resultados concretos em direção à sustentabilidade do desenvolvimento.

Os estudos de casos deverão ser enviados até 11/08/2019 para o endereço eletrônico CEPAL.Brasilia@cepal.org com o seguinte título “Estudo de caso Big Push para a Sustentabilidade – [título do estudo de caso]”. Solicita-se que os estudos de casos sejam apresentados de forma resumida, entre 4 mil e 6 mil palavras, para fins de consideração para publicação. As regras da chamada devem ser observadas.

As informações sobre prazos, critérios e regras podem ser encontradas clicando aqui

Fonte: FIEMG, 2019.

Atendimento Insight

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

©Insight Educação Executiva

by nerit