ANM publica portaria que delega competências

por Atendimento - 05/05
ANM publica portaria que delega competências

Portaria delega competências à Agência Nacional de Mineração

Foi publicada no Diário Oficial da União, do dia 04 de maio de 2020, a Portaria 294/2020 da Agência Nacional de Mineração (ANM) que delega competências da Diretoria Colegiada ao Superintendente de Pesquisa e Recursos Minerais, ao Superintendente de Produção Mineral e ao Superintendente de Regulação e Governança Regulatória da ANM, e dá outras providências.

A Portaria ANM 294/2020 delega as seguintes competências:

- o Superintendente de Pesquisa e Recursos Minerais terá competência para decidir sobre questões referentes aos processos de autorização de pesquisa e áreas desoneradas;

- o Superintendente de Produção Mineral terá competência para decidir sobre pontos relacionados aos processos de requerimento de lavra, processos de concessão de lavra, processos de registro de licença e processos de permissão de lavra garimpeira;

- o Superintendente de Regulação e Governança Regulatória terá competência para decidir sobre pedidos de anuência previa de diversas situações elencadas na publicação.

A nova norma dá outras providencias referentes a competencias delegas além das que já foram apontadas anteriormente. Para ter acesso a íntegra da Portaria ANM 294/2020, clique aqui.

 

Fonte: Imprensa Nacional

Atendimento

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

©Insight Educação Executiva

by nerit