21º Semana do Meio Ambiente da FIESP

por Atendimento Insight - 07/06

21º Semana do Meio Ambiente da FIESP 

É celebrado no dia 05 de junho o Dia Mundial do Meio Ambiente. Em comemoração a essa data, a FIESP realizou, nos dias 04 à 06 de junho, a 21º Semana do Meio Ambiente.

O evento focou o debate acerca dos resíduos sólidos, além de discutir sobre consumo e descarte, reciclagem, geração de energia, entre outros tópicos que contribuem para o desenvolvimento sustentável. Contando com a presença de vários especialistas da área, ocorreram apresentações de novas políticas públicas e projetos que visam o avanço do desenvolvimento econômico atrelado à proteção do meio ambiente.

A abertura do evento contou com a exposição Da Indonésia à Amazônia – Expedições de Jean-Michel Cousteau, onde foram exibidas fotografias da vida marinha que demonstram a realidade dos oceanos e provocam o público sobre a importância de sua proteção. O encerramento do evento, por sua vez, contou com a entrega do 25º Prêmio FIESP de Mérito Ambiental, que faz uma homenagem às indústrias que apresentaram resultados significativos na implementação de projetos ambientais em São Paulo.

 

Fonte: FIESP

Atendimento Insight

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

©Insight Educação Executiva

by nerit