Vade Mecum de Barragens

Compilado com as principais normas federais, do Distrito Federal e dos 26 Estados federados sobre barragens – de rejeitos de mineração, de água, de geração de energia e de usos diversos.

Sobre a obra

A despeito de se tratar de tema de extrema relevância na sociedade contemporânea, especialmente após alguns recentes acontecimentos no país, as normas brasileiras relacionadas às barragens (projeto, licenciamento, construção, operação, monitoramento, inspeção, fiscalização, descomissionamento, descaracterização etc.) estão disponibilizadas (quando o estão) de forma esparsa e de difícil acesso em alguns casos.

Através do VADE MECUM DE BARRAGENS, pretende-se criar uma fonte confiável de consulta para todos os profissionais, consultores, empresas, julgadores, estudantes, órgãos públicos e demais pessoas interessadas, que passarão a ter ao seu alcance, de forma rápida, organizada e sistematizada, as principais normas federais, do Distrito Federal e dos 26 Estados federados acerca do tema (normas de natureza ambiental, minerária, de energia, dentre outras).

Público Alvo

Público Alvo

Essa obra se destina a todos que estudam ou trabalham com barragens - sejam elas de rejeitos de mineração, de água, de geração de energia e de susos diversos.

Coordenadora

Marina Ferrara é advogada, sócia fundadora do FERRARA BARBOSA Sociedade de Advogados e da INSIGHT Educação Executiva. Idealizadora do projeto MULHERES MÚLTIPLAS. Destaque EM 8 edições do Chambers and Partners (América Latina), em 'Energia e Recursos Minerais: Mineração'. Membro da Comissão de Direito Minerário da OAB/MG. Autora e coordenadora de obras especializadas em direito minerário e ambiental. Professora em cursos de EMBA e de pós-graduação. Mestre em Direito Empresarial, Executive MBA em Gestão Econômica de Recursos Minerais, pós-graduada em Direito Tributário, graduada em Direito e técnica em gestão.

Investimento

R$195

(com frete incluso no valor)

* Disponível em estoque, com prazo de entrega estimado em aprox. 10 dias, sujeito a variações de acordo com os procedimentos dos Correios *

Patrocinadores

©Insight Educação Executiva

by nerit